terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Cerro Azul...


Após um longo período afastado, retorno com satisfação a postar no blog.
Alguns post's atrás eu havia comentado sobre a minha decisão em abrir mão de meu próprio egoísmo em pról de uma causa maior.

Pois bem, naquela mesma semana recebi a ligação de um pastor que é muito amigo meu, sobre uma nova obra que seria aberta na cidade de Cerro Azul, no interior do Paraná, Brasil.

Com meu coração aberto, aceitei o convite e abracei esta causa.

Somente gostaria de comentar que neste blog eu não defendo e não prego de forma alguma uma religião, ou uma igreja e denominação...

O que prego sim é a intimidade pessoal com Deus, seja qual for o nome que ele tenha pra você. E prego sim o amor ao próximo.

A cidade do Cerro fica aproximadamente 3 horas e meia de distância da capital onde moro.

Cerro Azul é uma cidade pequena, porém mesmo sendo pequena já conta com alguns problemas de cidade grande.

Por isso eu creio que alí enfretaremos um grande desafio, porém, a mensagem do amor deve ser levada a todos, independente da distância.

E se com isso eu estarei ajudando ao mundo ser um lugar melhor e ajudando as pessoas a encontrarem um pouco de paz para suas almas, então todo o esforço já valerá a pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

jean_fogosanto@hotmail.com

Blog em Teste...

Mudando Layout...HTML... Teste!