segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Meu Testemunho... H1N1


Olá amigos!

Gostaria de aproveitar para dar meu testemunho aqui no Blog...

Hoje saiu o resultado do meu teste sobre a H1N1... e Ele deu positivo.

Eu realmente estava com a gripe suína... E graças a Deus não aconteceu nada de pior comigo...

Eu só comecei com minha medicação após o 5º dia com a gripe, e os médicos dizem que com pouco mais de 48 hrs já não se tem mais o que fazer...

Eu não cheguei a tomar o Tamiflu e nem nenhum outro remédio para a H1N1, e mesmo assim, eu fui curado sem ter nenhuma complicação respiratória e nem pulmonar...

Enquanto eu estava internado no Hosp. das Nações havia tbm internados na UTI dois jovens... Uma menina de 22 anos e um rapaz de 27 que em menos de 48 hrs precisavam respirar por aparelhos, pois já estavam em fase terminal, graças a H1N1.

E de alguma forma, eu sobrevivi a mais essa. E realmente eu tenho a plena consciência de que foi Deus quem me deu mais este livramento e que mesmo eu sendo infiel a ele, ele foi fiél a mim e me protegeu, me cuidou e me curou...

Creio que Deus deve ter um propósito muito grande em minha vida, pois ano passado foi o pneumotórax... Este ano a H1N1... e sobre tudo isso Deus me deu o livramento...

Que Deus seja louvado galera...

Abraços!

2 comentários:

  1. Cara, Deus nos ama incondicionalmente!! Parabéns pela sua recuperação!!!
    Que tudo seja para honra e glória do Seu Nome!!

    Use a sua vida para levar a palavra de Deus aqueles que precisam!!!

    Sou muito feliz por ti!

    ResponderExcluir
  2. pense... o meu deu pior... HIV+...

    ResponderExcluir

jean_fogosanto@hotmail.com

Blog em Teste...

Mudando Layout...HTML... Teste!