terça-feira, 30 de junho de 2009

Frail



Para aonde irei eu meu senhor?

Para onde eu iria se pudesse me esconder de tí?

Deus sabe o quanto eu tentei fugir. Ele sabe o quanto eu corri e por quantos vales eu passei.
Até mesmo armei minha cama entre os mortos e subi nos mais altos montes procurando me distânciar do seu amor, mas ele sempre me encontra.

Seus olhos conseguem enxergar em mim muito mais do que queria te mostrar. E isso me constrange.

Por mais que eu tente me esconder de tí e por mais que eu sinta vergonha dos meus próprios atos, o seu amor por mim permanece inabalável.

Um amor que não pode ser medido e nem mensurado. É algo que eu ainda não consigo entender...

Um sentimento sem contrapartidas. Um sentimento puro e sem egoísmo. Um amor que é incondicional.

Não importa o que eu faça e não importa quais roupas eu use. Não importa todos os meus inúmeros defeitos e minhas virtudes. Nada do que eu tenho ou faça poderia fazer o seu sentimento por mim aumentar ou diminuir...

Será que eu mereço tanto amor assim?

O que vistes em uma criatura tão desprezível e fraca como eu?


Pai... Eu não tenho nada para lhe oferecer... Nada...

E tudo o que eu possa fazer com todo o empenho do meu coração e todas as forças da minha carne ainda pareceriam nada diante do seu amor e de seu sacrifício por mim.

Me sinto impotente. Me sinto fraco. Mas de alguma forma eu sinto que estou mais próximo de tí quando me sinto assim...Fraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

jean_fogosanto@hotmail.com

Blog em Teste...

Mudando Layout...HTML... Teste!