segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Se eu pudesse morrer





Deus, por favor... Fale comigo! Hoje preciso ouvir tua voz a acalmar meu coração...
Preciso novamente do teu abraço e preciso desesperadamente de sua ajuda!

Deus... Por favor me ajude...

...

Somente o amor me faria amar a prostituta... Somente o amor faria eu aceitar meu inimigo e abraça-lo como a um irmão... Somente o amor me faria perdoar aquele que me cruscifica...

...

Deus??? Aonde está o amor ao próximo???

Por que os justos permanecem em silêncio ante a crueldade deste mundo?
Aonde estão os Teus escolhidos? Aonde estão os profetas? Aonde estão teus filhos? Eles estão ocupados demais com suas bundas confortáveis dentro de uma igreja?

E os que morrem todos os dias sem te conhecer??? Será que eles podem esperar até que sua igreja desperte desse coma de conforto???

Tua igreja se preocupa tanto com os dízimos e ofertas para manterem grandes templos e para sustentarem horários nobres na televisão... E quanto aos que morrem de fome??? E quanto a aqueles que não tem o que vestir e passam frio???

Hipócritas!!! Raça de víboras!!!! 

VOCÊS AINDA SE JULGAM CRISTÃOS???


...

E se apenas um pedido o Senhor me concedesse... Apenas um...
Deus... Me dê a graça de morrer com honra, servindo ao teu reino e promovendo na terra a sua misericórdia e a tua justiça...
Que a minha vida sirva pra algo útil... Não apenas pra viver dentro do conforto egoísta e hipócrita de uma igreja...

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

jean_fogosanto@hotmail.com

Blog em Teste...

Mudando Layout...HTML... Teste!