terça-feira, 6 de outubro de 2009

Tua graça...




Existem várias coisas que eu não entendo e uma delas é o amor incondicional de Deus. O seu amor supera qualquer barreira moral  e elimina qualquer preconceito.


Seu amor é exclusivamente altruísta. Ele nos ama simplismente pelo que somos e não pelo que possuímos.
Nada que façamos poderia fazer com que esse amor aumentasse ou diminuisse. Nada.


Não importa se somos fracos ou fortes, corajosos ou tímidos. Ele simplismente escolheu nos amar primeiro.


E como prova desse amor, Ele escolheu subir a uma cruz e morrer por todos os nossos erros, tanto ao que nós havíamos cometido, quanto qualquer outro erro que poderíamos cometer.


Com sua morte, Ele nos deu o direito a uma vida eterna com Deus. E mais além disso, Ele nos deu a total liberdade de chamar Deus de nosso Pai, Pastor e principalmente Amigo.


Um Pai de verdade aos que eram órfãos. Um Pastor a quem precisava de um sentido para a vida e um Amigo para quem se sentia sozinho.


Um Deus que é tão poderoso, mas que ao mesmo tempo, tem todo o carinho do mundo de estar ao meu lado e ouvir os desabafos do meu dia. Um Pai que me ensina constantemente o real sentido da vida e que enche o meu coração de paz e amor.


Encontrei finalmente um Deus que não me julga pela aparência, e nem pelas minhas virtudes. Um Amigo que me ama pelo que eu sou e respeita a minha vontade.


Ta certo que a maioria das vezes minha vontade é simplismente egoísta e errada. Mas mesmo assim, Ele me dá o livre arbítrio entre decidir seguir o que Ele me pede, ou fazer as coisas do meu jeito.

Um Pai do qual não preciso esconder meus erros e nem me envergonhar pelas minhas fraquesas. Um Pai forte que me levanta quando estou caído e que restaura em mim toda a minha auto estima.

Ah... Se eu pudesse compreender completamente todo o significado da sua graça. Se eu pudesse pelo menos por uma vez entender o que se passa em sua mente e quais são todos os desejos do seu coração para minha vida...

Ajuda-me Pai a abandonar meu egoísmo. Me tira de minha zona de conforto e me dê a graça de poder falar do teu amor a todos que precisam ainda hoje sentir o teu abraço.

Quero poder falar desse amor que cura, que salva e que perdoa. Esse amor que não vem por merecimento ou por condição financeira. O amor de Deus que é gratuito e que está ao alcance de todos...

Ele te ama pelo que você é... Que tal dar uma chance pra que Ele lhe mostre isso?

Um comentário:

  1. OLá Amiho Jean,

    Já fazia um tempo que não o visitava.

    Tenha andado com alguns problemas de saúde mas já estão passando.

    Então o que queria este meu amigo que acontecesse para que Deus lhe pudesse falar?

    Deus fala todos os dias connosco. A nossa pouca evolução é que não nos permite reconhecer essa linguagem.

    Essa ideia também contém uma outra ideia de que Deus está no céu e nós aqui na Terra. E esse Deus não existe mais.

    Há o Deus que é a Causa Incausada que dá origem a tudo o que existe. E uma pequena partícula dessa Causa Incausada, vibra bem dentro de si.

    Só estado atento aos sinais, fazendo silêncio interior e abrindo-nos para os outros oderemos começar a ouvir essas pequenas palavras que começam por ressoar no nosso coração.

    Acredite nisto querido amigo.

    Um grade abraço para si

    José António

    ResponderExcluir

jean_fogosanto@hotmail.com

Blog em Teste...

Mudando Layout...HTML... Teste!