segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Amazing Grace - Petra


Olá queridos amigos!

É com grande satisfação que eu disponibilizo aqui no blog a música Amazing Grace da lendária banda de rock gospel Petra.
Foi através desta música que Deus falou comigo essa semana. Por isso além de disponibiliza-la, coloquei abaixo também a tradução dessa  música maravilhosa dentre tantas outras músicas fantásticas dessa banda que influenciou gerações e sacudiu o mundo com sua conduta cristã exemplar, suas letras que falam constantemente do amor e da graça de Deus e do rock tão bem trabalhado que dá gosto de ouvir.

Então, deixo com vocês esta fantástica música.

Abraços!



 

Amazing Grace - Petra

Graça surpreendente, Quão doce o som
Que salvou um miserável como eu
Outrora estive perdido, mas agora fui achado
Era cego mas agora vejo

(Coro)
Porque seu amor desceu
Seu amor desceu
Seu amor desceu
E salvou, me salvou


Por muitos perigos, labutas e armadilhas
Eu já passei
Foi a Graça que me trouxe seguro até aqui
E a graça me conduzirá até o lar


Quando estivemos lá dez mil anos
Brilho reluzente igual ao sol
Não temos menos dias para cantar o louvor de Deus
Do que quando primeiro começamos

(Amazing Grace - Petra)
(Clique no Link acima para download da música)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

jean_fogosanto@hotmail.com

Blog em Teste...

Mudando Layout...HTML... Teste!